Unidades Hidráulicas

  • UNIDADES ELETRO-HIDRÁULICAS

    Unidades hidráulicas de alimentação com acionamento elétrico por motor trifásico industrial. Circuitos hidráulicos abertos ou fechados (Hidrostáticos). Unidades fornecidas conforme padrão: Bomba de engrenagens ou de pistões axiais imersa ao reservatório hidráulico. Unidades de maior potência instalada fornecidas com motobomba montado em skid fechado, com reservatório hidráulico separado e trocador de calor. Skid de transporte com olhais de içamento. Filtros de sucção e retorno. Válvula hidráulica de alívio de pressão, pré-regulada à pressão solicitada pelo cliente. Opcionais disponíveis como: Trocador de calor (Ar/Óleo), indicador de nível eletrônico, indicador de temperatura do óleo hidráulico e difusor. Versões disponíveis para atmosferas explosivas (EXd, Zona II, Grupos I/II).

    Modelos de UEH


  • UNIDADES HIDRO-PNEUMÁTICAS

    Unidades hidráulicas de alimentação com acionamento pneumático por motor pneumático ENQUIP de 6 pistões radiais. Unidades fornecidas conforme padrão: Bomba de engrenagens ou de pistões axiais imersa ao reservatório hidráulico. Opção de fornecimento de unidades híbridas, fornecidas com dois motobombas, sendo um elétrico e outro pneumático, próprios para aplicações onde há necessidade de redundância. Unidades fornecidas com filtros de sucção e retorno. Válvula hidráulica de alívio de pressão, pré-regulada à pressão solicitada pelo cliente. Opcionais disponíveis como: Trocador de calor (Ar/Óleo), indicador de nível eletrônico, indicador de temperatura do óleo hidráulico e difusor. Na opção híbrida (Dois conjuntos motobombas), há disponibilidade de fornecimento de motor elétrico e painel elétrico de comando à prova de explosão (EXd, Zona II, Grupos I/II).

    Modelos de UPH


  • UNIDADES DIESEL-HIDRÁULICAS

    Unidades hidráulicas de alimentação com acionamento por motor diesel. Circuitos hidráulicos abertos ou circuitos hidráulicos hidrostáticos. Motores diesel de diferentes tamanhos e configurações, de acordo com a necessidade do cliente. Unidades fornecidas conforme padrão: Bomba de engrenagens ou de pistões axiais montada colinearmente ao motor diesel, interconectada através de acoplamento elástico. Bomba hidráulica com montagem externa ao reservatório. Unidades fornecidas em skid fechado com olhais de içamento, com reservatório hidráulico separado. Filtros de sucção e retorno. Válvula hidráulica de alívio de pressão, pré-regulada à pressão solicitada pelo cliente, para opções de unidades operando em circuito aberto. Opcionais disponíveis como: Trocador de calor (Ar/Óleo), indicador de nível eletrônico, indicador de temperatura do óleo hidráulico e difusor. Equipamentos disponíveis para ambientes navais.

    Modelos de UDH